Técnicas de SEO que não funcionam mais

Técnicas de seo que não funcionam mais hoje,  se fizer pode ser ate punido, eu mesmo vou ter que rever todo o  meu blog

As técnicas SEO que não funcionam mais são:

1- Meta description.
2- Meta keywords.
3- Negrito e itálico.
4- Repetir palavras chaves.
5- Buscar e clicar no seu próprio site.
6- Domínio exato ranqueia bem?
7- Diretórios de sites.
8- Quanto mais link melhor.
9- Texto com a mesma cor do fundo.
10-Quanto mais páginas melhor.
11-Diretórios de artigos.
12-Pagerank ainda funciona?.

1 - é a meta descrição.

O que é a meta descrição?E aquela meta descrição, que aparece, quando você faz uma busca no Google, esta meta discrição, funcionam  para as pessoas, mais não vai ajudar ao seu blog , a ter rankeamento.

2-são as metas keywords.

Metas keywords, é palavra que você colocava em determinado luga,r e que no passado ajudava o Google, a descobrir sobre o que falava a sua pagina.Digamos que a sua pagina fale sobre ganhar dinheiro, você pode ter vários conteúdos relacionados, mais não esta no conteúdo da pagina.Então a meta keywords são palavras relacionadas ao assunto, mas que não estão necessariamente no conteúdo, essas palavras funcionava como fator de rankiamento e funciona muito bem.

Só que muitas pessoas abusaram, dessas palavras chaves, você poder colocar assuntos relacionados, quando você fala, por exemplo, em praia, para colocar uma praia, no mundo inteiro, praia de Salvador, do Rio de Janeiro, isso fez com que o Google percebesse, que existe uma busca muito grande, por essas palavras e o que eles fizeram? Eles simplesmente tiraram o valor que essas palavras, que passava para seu site.

Então vale a pena você preencher uma meta?

Técnicas de SEO que não funcionam mais

Técnicas de SEO que não funcionam mais

 

Durante muito tempo eu preenchia a meta, esse fato não vem mais hoje em dia, que passe a preencher novamente ,pelo seguinte razão, quando alguém vai o seu site, realiza uma busca interna ,que é aquela busca ,usando o campo do seu site, ele passar para busca interna, Essas palavras são relevantes, para Que ela possa encontrar conteúdos, relacionados, com outros buscadores ,como o Bing Yahoo, eles vão também ainda, com essas palavras, como meio de catalogação informação, não disse que sim, nem que não, elas não funcionam Como seo. Ai tem algumas dicas de seo que não funcionam mais.

RANKEAMENTO, como contornar?

O Que é o mesmo pode ser que ele usa isso, pra descobrir, qual o tipo de conteúdo que você tem? Mas isso não quer dizer que seja um problema, que é mesmo então preencher a meta com preenchimento Keywords?Alucinadamente um monte de texto, assim não eram importantes para ele, o importante para ajudar pessoas, mas não importante para fator de rankeamento.

Técnica e usar negrito Itálico nas palavras

Técnica de seo,que na verdade só pensam nisso, daqui para uma técnica ,usar negrito Itálico nas palavras chaves no seu site. Então você fala sobre piscina, e aí você tem que falar em de todo lugar tem piscina, você fica repetindo essa palavra, e colocando ela em negrito, isso não funciona mais, não sei se algum dia funcionou! Mas de fato isso não funcionam, legal para você conseguir Expressar chamar atenção da pessoa que tá lendo.

Mas isso não funcionam, aparece o que não adianta, você ficar poluindo, o seu texto,com um monte de coisa Negrito e Itálico, porque não dá resultado nenhum, repetir as palavras, que você quer enviar alucinadamente no texto, Isso não funciona mais, já funcionou no passado, e era a tal da densidade de palavras-chaves.Mas não adianta!

4-Ter variações da palavra principal

Você repete muitas vezes a palavra chaves, só que isso não funciona é muito melhor você ter uma variação da palavra chaves do que você ter palavras repetidas, muitas vezes quando você tem uma loja de calçados, por exemplo, você quer arrancar a palavra botas, é muito mais interessante você não quer a bota de cano alto, botas de cano baixo,outros tipos aonde você vai ter toda uma gama de palavras,que o Google possa entender que você é uma autoridade em botas, muito você pegar palavra bota aqui na pagina,

não pode ficar repetindo a palavra milhões de vezes! Não é legal, Google Não liga pra ninguém, então quando eles perceberam que existe uma luz usando palavras chaves, eles passarão a desconsiderar isso, hoje muito mais interessante você ter variações da palavra principal, você quer escrever, repetidas vezes a mesma palavra,  se você tiver a palavra principal repetida umas duas até três vezes estão mais difíceis da nossa técnica.

5-não considera mais as impressões.

Tá mas só uma dúvida pra uma técnica, muitas pessoas me perguntam se ela ficar procurando o site dela, no Google fica clicando nele por todo dia ,eu vou lá buscar o meu site no Google, e clica no meu resultado, Isso vai lá ao site é melhor sim, e não milhões de pessoas fizeram isso. Isso vai melhorar o CTR ?que é uma a uma taxa de amostragem o Google consegue saber qual a eficiência do seu post, em larga escala.

O que é melhor só que Google percebeu isso, como uma estratégia uma exploração de um problema, ele conta é a quantidade, Ele me diz que não tem tanto a qualidade, ele  vai tirando cada vez mais o valor disso, até o ponto ele não considera mais as impressões.

Relevância de seus diretórios

Poucos ainda funcionam, mas o que não funciona, às vezes ele é tão informado, e que tem tantos problemas nesse site, que ele é capaz de puxar o seu site pra baixo,  já ocorreu casos onde a pessoas, que estavam usando seus blogs foram pra baixo Ele retirou o seu blog desses diretórios e o site voltou a subir.

Estratégia de links

Então quando você for montar a estratégia de links, e como você vai ganhar link para o seu site, você tem que ter em mente que você precisa ter menos lixo, é melhor ter pouco melhores links, do que muitos links  ruim.Mas é bom saber, que esses diretórios do sites, já não funcionam mais, podem até prejudicar o seu site. Acarretando alguma coisa  ruim, então muito cuidado!

Porque a gente não quer perder dinheiro, à gente quer ganhar dinheiro, é como eu falei na estratégia, tirou nem sempre muitos vinhos são bons, não adianta você ter uma ligação com que esses sites, que são tão ruins, quando você usa links de sites ruins.

Você tem que tomar muito cuidado, também quando você ganha links que vem de outro site, mas com que eles  que saem de baixo aquela barra lateral que aparece em todas as páginas do site, que tá ligando pra você, então o site gerar 5 minutos pro seu site, não é tão interessante, é mais interessante que o site está nos ligando, criar um artigo sobre como utilizar criação e otimização ou utilização. Site o é ruim então,você vai ver agora, se não tem qualidade ou é um conceito ou abstrato. Responde no  futuro,se é bom você, tem gente que não se importa com a quantidade e sim a qualidade dos registros do seu site.

Essa é uma técnica que funcionou a 10 anos.

Se você está pensando em pegar um monte de texto e colocar uma mesma cor do fundo do seu site, pra que fique escondido? Você fala assim ok Google não vai ver,  você está redondamente enganado Essa é uma das primeiras técnicas que foi inventada, os primeiros a ser descoberto.

Se não me engano o site da BMW, foi tirado do ar por causa disso, e muito no passado foi o presidente conhecido como o texto, com a mesma cor do fundo, é uma das piores coisas que podem fazer porque o Google reconhece isso muito fácil, Então mude jamais coloque um texto da cor do fundo, ele sabe quando aquele site que tem o fundo meio cinza, é você não quer deixar o texto, por exemplo, se deixa ele meio cinza, toma cuidado pra não parecer muita coisa no fundo,  pode acabar confundindo, tem uma coisa que funciona dez anos atrás e que hoje não funciona mais, realmente eu recomendo você não usar sobre qualquer circunstancia.

Foi punido.

Bem feito pegaram você! quer não quer falar palavras por si, em  um texto, sobre grupo no celular, é muito mais interessante, tem a chance de isso ser compartilhado  por outras pessoas,na rede social, é bem maior do que você queria fazer, uma técnica que não funcionam mais,  investir tempo em  uma coisa que não funciona mais,  vai gerar punição pra você, eu tinha um monte de páginas, quanto mais faz, melhor, não é mais assim, no passado quanto mais página, tivesse com  texto, e que tivessem, essas palavras exatas muito bem. Na. Época do plano de raiz, 45 anos atrás, hoje o que importa é um texto longo, mas que tenha conteúdo.

Se voce conhece outras técnicas de SEO ,que não funcionam mais, compartilhe ai nos comentários

 

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

Website:

    Deixe uma resposta