Seo gratis para blogs

coce que saber sobre SEO gratis para blogs ?Se você chegou ate aqui neste blog, porque esta interessado em fazer SEO para seu  blog, como você deve saber SEO e uma técnica de otimização dos artigos para que seu blog seja encontrado nos mecanismo de busca seja ele Google, Bing, ou outro qualquer.Todos nos blogueiros sabemos que não basta só escrever artigos e postar no blog, temos que fazer a técnica de seo nos artigos, para que seja muito bem otimizado, e  com isso também obedecendo as diretrizes do Google.nos damos o que o Google quer e ele nos dar o que queremos! o trafego de visitantes no nosso blog.!

EU  NÃO SOU NENHUMA ESPECIALISTA EM SEO MAIS VOU TE PASSAR O QUE EU APRENDI COM UM GRANDE MESTRE DE Seo para blogs.Alem dos seus artigos você também terá que aperfeiçoar o seu blog em tudo Vamos começar a fazer o seo para blog com muita atenção, pois eu cometi vários erros, fiz vários testes ate acertar. Não basta adicionar alguns Plugins na esperança que seu blog vai ficar otimizado, temos que saber configurar os Plugins da maneira certa e eficiente para que ele nos ajude nesta tarefa que te passo ,neste artigo, Seo gratis para blogs.

 

Seo gratis para blogs

Se você vai começar a criar o blog, leve em consideração o nome do domínio, comece a sua otimização com o nome do domínio, se já tem um blog. Comece instalando o plugin que vai te ajudar há você saber se seu artigo esta otimizados. O plugin YOAST SEO

Vamos começar a fazer Seo gratis para blogs.

Escreva seus artigos na ferramenta Word para Seo no seus blogs.

Pois ele te ajude a corrigir possíveis erros de gramática, também nas contagens das palavras se você não sabe um artigo tem que ter no mínimo 500 palavras para que fique otimizado, como esta neste artigo seo gratis para blog. No primeiro parágrafo 100 palavras ,segundo parágrafo 50 palavras ,terceiro parágrafo 100 palavras, fazendo assim vocês terão o seu artigo com um bom design e fácil para seu visitante ler.

 

Faça SEO  nos títulos do seu blog.

Os títulos tem que ser curto no Maximo 64  caracteres palavras, um titulo longo nos motores de busca ele não aparece. Será cortado e não ficara visível por completo. Em artigos terá que seguir a hierarquia das Headings para quem não sabe são as famosas H1, H2, H3, H4, H5, H6, dos  títulos e subtítulos, He muito importante para que pessoas visual possa ter a facilidade de navegar bem nos textos,e sempre respeitando a hierarquia,  sempre depois da H1 vem H2   e assim continuado.tome muito cuidado com isso sempre respeitando a hierarquia outra coisa só pode ter uma H1 por pagina.(seo gratis para blogs )

Como criar OS TITULOS PARA FAZER SEO NO SEU  BLOG

(Tag) H1, H2, H3, H4, H4, H5, H6.

O titulo do texto quando estiver pronto no HTML ele ficara com H1, nos subtítulos coloque H2, nos subtítulos abaixo do primeiro subtítulo H3, subtítulos que abordam o mesmo assunto mantenha H3, (os Hs são os números do cabeçalho você vera esta janela na edição do post)Se o subtítulo sair do assunto volte para o H2, assim você terá um artigo otimizado com  seo para blog e ter sucesso com ele.

IMAGENS;

coloque em Texto alternativo o titulo do  post nas imagens.

 

Seo gratis para blogsUma dica extra

Já que você chegou ate aqui não custa nada te dar mais uma dica, considerando que estas  HS  ajudam muito no rankeamento do seu blog,  um texto bem redigido, bem distribuído com palavras chaves, coloque na tags alt das imagens a palavras chaves do seu artigo, insira 3 imagens otimizadas no seu texto e não repita as tags.

 

Obrigado pela visita  e volte sempre ,Espero ter ajudado,com este artigo  Seo grátis para blogs ,

Se você tem outra forma de otimizar e fazer Seo grátis para blogs compartilhe ai no comentários e se você acha que pode ajudar a algum amigo compartilhe com ele.

 

 

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

Website:

    2 Comentários

    1. Pompoarismo

      Gostei muito do Artigo Valdeci. Mas vou te indicar também o melhor amigo dos blogueiros para otimizar artigos para blogs: o plugin SEO By Yoast.
      Dê uma olhadinha nele. Seria ótimo se fizesse um artigo para o pessoa que te acompanha.

      • valdeci almeida

        Obrigado pela sugestão

    Deixe uma resposta