OS 10 MELHORES PLUGINS WORDPRESS

 

 

Os 10 melhores Plugins WordPress que eu uso no meu blog , Com intuito de te ajudar , separei uma lista dos 10 melhores plugins WordPress de 2015 .

1. WordPress SEO by Yoast

wp-seo-by-yoast

WordPress SEO by Yoast não é somente um plugin para SEO, é o pacote completo de otimização para um site ou blog . Além de adicionar títulos e descrições para os seus artigos, ele também permite que você adicione os meta dados do Open Graph, faz uma análise sobre o post que será publicado qualificando o SEO de ‘fraco’ até ‘apropriado para postar’, publicar Sitemap XML, alem de reparar erros 404. É fácil de instalar e configurar e é por isso que podemos usá-lo em todos os nossos websites. Com certeza o melhor plugin dos 10 melhores plugins WordPress de 2015.

 

Com este plugin voce pode posicionar seu blog  na primeira pagina do Google

2. W3 Total Cache

w3-total-cache

Desempena melhor velocidade do seu blog desempenha um papel muito importante no ranking dos motores de pesquisas(SEO). W3 Total Cache irá auxiliá-lo a otimizar o seu WordPress, melhorando a velocidade e performance. A interface deste plugin facilita a configuração da otimização da sua página para que você consiga tirar o melhor proveito dele, fazendo com que o seu site tenha ótimos ganhos em performance.

3. Gravity Forms

colocado na lista dos 10 melhores plugins WordPress de 2015 é o Gravity Forms. Com uma interface bem simples e de fácil configuração, pode ser usado para adicionar quase todos os tipos de formulário online para o seu blog website WordPress. O plugin vem com poderosos addons que permitem você criar pesquisas online, diretórios web, ou qualquer outro recurso que seja necessário alguma ação do usuário.

4. Contact Form 7

Contact-Form-7Este plugin tem a habilidade de gerenciar múltiplos formulários de contato, você pode customizar os formulários e os conteúdos de e-mail com um simples ‘puxar de mouse’. Este plugin aceita o recurso de envio Ajax, , super recomendado , o plugin contact form 7

5. Edit Flow

Edit Flow fornece um eficiente gerenciamento de fluxo para o WordPress. Ele permite visualizar um calendário editorial, gerenciar autores It allows you to see your editorial calendar, manage authors, atribuir posts, deixar comentários editoriais e muito mais. Você pode criar os seus próprios status de posts e planejar toda a estratégia de conteúdo com fluxuogramas, ou seja, um belo plugin para organizar o seu site.

6. Disqus

Disqus_COMENTARIOS

O sistema padrão de comentários do WordPress funciona bem para sites com poucos visitantes. No entanto, para sites maiores com muitos comentários a melhor escolha com certeza é o Disqus. É um sistema criado por terceiros, não é do próprio WordPress, isso significa que os comentários não irão afetar o servidor no qual o seu site está hospedado. Ele não afeta a performance do seu site e já vem equipado com filtros anti-spam.

7. Floating Social Bar

A maioria dos plugins de rede social para WordPress costumam trazer muitos bugs e erros junto com as suas instalações. Floating Social Bar é o melhor plugin de rede social para o WordPress sem sombra de dúvidas, ele permite que você adicione ao seu site somente mídias sociais que realmente importam. Ele é altamente voltado para performance, assim os seus botões de rede social não irão diminuir a velocidade do seu site.

8. BuddyPress

Buddy Press ajuda você a implementar qualquer tipo de rede social em seu WordPress, com perfis de usuários, fluxos de atividades, grupos de usuários, mensagens, e muito mais. Para você que está querendo ter um fórum ou algo parecido com uma rede social em seu próprio site, este é o plugin que você estava procurando.

9. Shortcodes Ultimate

Shortcodes colocado da lista dos melhores plugins WordPress de 2015, este plugin fornece um mega pacote de ‘shortcodes’. Shortcodes é uma função do WordPress que permite exibir macros criados com facilidade, por exemplo um botão, layout, tipo de menu ou qualquer coisa . Com este plugin você pode facilmente criar abas, botões, caixas, sliders diferentes, vídeos responsivos(ajustam dependendo do tamanho do seu dispositivo) e muito mais.

10. Menu Image

Menu Image. O nome deste plugin é auto-explicativo, simplesmente adiciona ao seu menu uma imagem e, além disso, você consegue facilmente configurar alguns efeitos, por exemplo, ao passar o mouse por cima do seu menu trocar a cor do fundo ou fazer com que a imagem suma ou transforme em outra imagem, recomendadíssimo.

Gostou do artigo? Compartilhe e comente!

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

valdeci almeida

Website:

    1 Comentário

    1. Olá, Valdeci ! O projeto está bom. Acrescente mais alguns conteúdos para inserir os anuncios do seu AdSense . Desejo-lhe muito sucesso .

    Deixe uma resposta