Oito Dicas De Seo Para Afiliados-2017

SEO para afiliados,muitos nem sabem o que é e não plicam,mais  para muitos afiliados, search engine optimization (SEO),é como uma licença para imprimir dinheiro, (isto chama-se money seo! ) as recompensas financeiras podem ser enormes.! muitos afiliados atacam SEO, batendo juntos A TAGS e usando algum tipo de ferramenta automatizada barata, que promete "ter seu ranking do site durante a noite".Infelizmente para esta estratégia, geralmente não funciona. Em vez de seguir este caminho..

Veja um vide-o  sobre seo para filiados==>> AQUI

Aqui estão oito dicas de SEO  para afiliados.

Que irão ajudá-lo a ter bons resultados, com 6 a 12 meses, de esforço honestamente:

Use um nome de domínio rico em palavras-chave, mas evite procurar spam. Os melhores nomes de domínio são curtos, contêm as palavras-chave mais importantes, são fáceis de lembrar e fáceis de soletrar. ping em lugares específicos, muita foco em sites, que têm palavras-chave no nome de domínio.

Investir na qualidade, no índice original. Muitos afiliados tentam aperfeiçoar um site, que usa conteúdo de baixa qualidade, colado diretamente de um artigo de rótulo privado, uma página de destino da oferta, etc. Conteúdo exclusivo é um sinal de qualidade,conteúdo bem escrito é muito mais provável de gerar links espontaneamente... O que Significa que é muito mais fácil, aperfeiçoar um site com bom conteúdo.

Receba gratis E-book  Grátis / Guia De Seo Para Colocar seu blog na primeira pagina do Google.

Acesse  AQUI>>> ebook 

Adicionar conteúdo novo ao seu site em uma base regular.

Adicionar posts ao seu site em uma base diária, semanal ou mensal é uma ótima maneira de aumentar a frequência do trafego de seu site afiliado, ao longo do tempo, garantir que os robôs do Search Engine retornar ao seu site em uma base regular e construir um público.

Cuidado com ferramentas de construção de link automatizado, serviços de construção de link  sem qualidade, e outros esquemas de construção de link. Google e Bing são muito bons em ignorar links sem qualidades - automatizados ou não, como resultado ferramentas automatizados, submissões diretório barato, submissões de artigos em massa, etc. raramente vale a pena investir. Se você encontrar uma ferramenta automatizada, truque ou esquema, Que parece funcionar, tenha em mente, que o Google ou Bing acabará por descobrir o que está acontecendo, e desvalorizar esses links. Portanto, trabalhar na construção de links de boa qualidade e deixar o lixo de lado.

 Siga estas diretrizes padrão de otimização de site:

SEO para afiliados.

SEO para afiliados.

 

1- Certifique-se de que as tags de TÍTULO

em HTML de cada página usa 2-4 palavras-chave, tem menos de 65 caracteres de comprimento e não contém palavras de parada como "e, de, é" etc.

-Utilize tags de cabeçalho HTML (H1, H2, H3),  parágrafos curtos e para tornar o conteúdo fácil para os leitores certifique-se de usar palavras-chave nesses elementos -Os links de conteúdo são os links mais poderosos em uma página - os links de rodapé e barra lateral têm um valor bastante baixo. Portanto, alguns de seus links mais poderosos no site são de links em texto nos artigos ou blogs do seu site.

3--Utilize palavras-chave.

No nome de arquivo ou URL de cada página, em cada nome de arquivo de imagem, etc.

-Quando você adicionar uma imagem a uma página certifique-se de usar uma tag alt que contém palavras-chave apropriadas relevantes para o conteúdo ao redor.

-Link imagens para páginas - o "texto âncora" de um link de imagem é o texto que você coloca na tag alt.

-Não coloque conteúdo importante em IFRAMEs, tags Javascript ou como texto dentro de uma imagem.

4-Não use javascript ou truques CSS.

para tentar "esconder" o texto do usuário com o objetivo de enganar os motores de busca - esta é uma ótima maneira de obter seu site penalizado pelo Google ou Bing.

5-Quando nomear arquivos evite usar sublinhados.letras maiúsculas ou espaços - esses caracteres podem levar a links quebrados e / ou problemas de rastreamento. Em vez disso, use um traço para separar palavras-chave em nomes de arquivo.

6- Promova seu blog como se fosse uma grande marca.

Grandes marcas mantêm perfis ativos, em importantes redes sociais, em relação aos seus produtos, enviam comunicados de imprensa, usando redes de distribuição Premium, criam vídeos de produtos, etc. Embora seja difícil para os comerciantes da filial combinar grandes marcas, em todos esses aspectos, isso não significa que um afiliado independente não pode chegar perto. Pagar por um serviço de apresentação de imprensa de qualidade, em vez de usar algum serviço gratuito sem spam. Invista um pouco de tempo na criação de vídeos e upload deles em seu próprio canal do YouTube. Crie perfis para o seu site afiliado no Twitter, Facebook e fóruns relacionados ao seu nicho  e, em seguida, tome o tempo para manter esses perfis ativos. Essas tarefas são demoradas e um pouco caras - mas é por isso que eles funcionam.

7-Concentre seus esforços de SEO em criar o índice grande.

Promova então aquele índice uma ligação em um momento. Use alguma criatividade para vir acima com um guia, recurso, ferramenta on-line, etc., que seu nicho pode encontrar realmente útil. Então, uma vez que esse conteúdo é criado, concentre-se em promover esse conteúdo, contatando blogueiros, outros proprietários do site, etc., e pedindo-lhes para rever o seu conteúdo. Se a qualidade é alta e o conteúdo é útil, ele irá obter links.

8- A velocidade do site é importante. Aumentar a velocidade do site é uma ótima maneira de aumentar o tráfego, do mecanismo de pesquisa, para um site existente. A maioria dos sites pode experimentar melhorias dramáticas de velocidade, utilizando o cache do navegador, a compactação gzip, a entidade de arquivo, e as tags expiradas e a ferramenta de compactação de imagens Smush. Há também algumas opções de rede de distribuição de conteúdo barato,disponíveis que podem reduzir drasticamente o tempo de carregamento do site especialmente se você confiar em hospedagem compartilhada barata para seu site afiliado.

ESTA É A CHAVE DO SUCESSO. acesse um video gratis sobe seo  2017

SEO para afiliados.

CONCLUSÕES DE SEO Para Afiliados:

Finalmente, quando você pensa sobre SEO, pense sobre a tartaruga e o coelho. Enquanto truques rápidos podem parecer à maneira mais fácil, de obter os resultados do Search Engine que você quer, a realidade é que os esforços lentos e estáveis vão ganhar a corrida. Se você quiser que o seu site afiliado a primeira classificação global de um prazo curto ,para fazer dinheiro, você tem que vir acima com um site que é melhor do que todo o resto. A qualidade conta.

Espero que estas dica de seo para afiliados  tenha ajuda a voce, se voce conhece ouras dicas compartilhe ai nos cometários, muito obrigada pela visita , voce sera bem vindo na próxima.

 

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

valdeci almeida

Website:

    Deixe uma resposta