Como Rentabilizar o seu blog

Como Rentabilizar  o seu blog e ganhar dinheiro.

Como rentabilizar o seu blog…  Há diferentes maneiras para gerar dinheiro com o seu blog.  Muitas das vezes as pessoas desistem porque naquele momento eles não estão ganhando nenhum dinheiro. Eu aconselho a  não desistir! Leva um pouco de tempo para você  rentabilizar o seu blog para ganhar dinheiro, embora com a informação  certa, planejamento e trabalho duro isso pode ser alcançado mais rapidamente. Tudo depende de como você vai rentabilizar o seu blog!

A lista a seguir é uma seleção de muitas das diferentes maneiras de ganhar dinheiro com o seu blog. Dependendo do nicho do  seu blog , um grande número destas técnicas podem ser aplicadas  para ganhar dinheiro. Mas não desanime se um método não funciona para você apenas tente outra diferente e vá em frente!

Espero que esta seleção  ajude você a ver as maneiras que você pode começar a ganhar dinheiro com seu blog online.

como retabilizar seu blog

Como rentabilizar o seu Blog e ganhar dinheiro.

1.pagamento por clique em  anúncios

Google adenses provavelmente pode acreditar a partir de como você vai  rentabilizar o seu blog a partir deste método. Você é pago por cada cliques  que  seu visitante do seu blog  faz nesses anúncios. Você se inscreve no Google adsenses  e ele te dar um código para você colocar em seu blog . O Google adsenses  então, enviar anúncios contextuais para o seu site (ou imagem ou o texto base), que são relevantes para o conteúdo do seu blog .

Google AdSenses é a plataforma mais utilizado deste serviço, mas existem muitas outras .(Pay Per Click (PPC) os anúncios variam de rentabilidade, dependendo da quantidade de tráfego que o site recebe. Apenas uma pequena percentagem de pessoas irá clicar sobre esses anúncios, de modo a ganhar um monte de dinheiro com eles você vai precisar de uma grande quantidade de tráfego.

A taxa de cliques (CTR) de seus visitantes depende do design do seu site. Certas partes das páginas do site são mais valiosas do que outros, de modo a aumentar a sua CTR esses anúncios PPC pode ser colocado lá. Por exemplo, o espaço no início, meio e no final de artigos / posts é altamente visível, por isso, colocar um PPC posições certas  podem aumentar as chances de alguém clicar em um. Se por outro lado você coloca esses anúncios na parte inferior da página onde ninguém possa vê-las, em seguida, ninguém vai clicar sobre eles.

O custo por clique (CPC) também pode determinar o quanto você vai provável ganhar com este tipo de anúncio. Anúncios que exibem produtos financeiros ou hipotecas você vai gerar mais renda devido ao maior preço do produto real, em comparação com talvez brinquedos infantis. O primeiro pode pagar tanto quanto $ 1 + para cada clique através de um dos seus visitantes, ao passo que um clique sobre os brinquedos podem pagar apenas alguns centavos.

Qual anúncios mostra-se em seu blog? depende do conteúdo do seu site. Afinal, seria anúncios mostrando produtos financeiros em um site que fala sobre os brinquedos das crianças? e vice-versa?PPC anúncios são uma boa maneira de monetizar facilmente o seu blog. No entanto, para fazer o dinheiro sério a partir deles que você vai precisar de muito tráfego.

  1. Custo por milha Publicidade

Custo por publicidade Mile (CPM) é semelhante à publicidade PPC, no entanto, em vez de ser pago em uma base por-click, você é pago de acordo com o número de impressões (visualizações de página) que você começa. Esta é trabalhada para cada 1000 impressões que ele tem. Por exemplo, um site que recebe 200.000 pag view por mês, que exibe um anúncio de CPM $ 1 você vai gerar US $ 200 por mês!

Há um número de diferentes plataformas de CPM varia de quanto eles vão pagar, em geral, o melhor o provedor a taxa mais elevada você será pago. Isto é porque os melhores fornecedores têm acesso a mais e melhores anunciantes de qualidade que estão dispostos a pagar mais.

Assim como PPC, anúncios CPM podem pagar mais, dependendo de onde o anúncio é colocado em seu site. Quanto maior o anúncio é colocado e quanto maior o anúncio é, geralmente torná-lo mais dinheiro.Anúncios de CPM são benéficos para sites que têm lotes de tráfego e uma vista elevada da página por a relação do visitante, mas ainda é uma boa opção a considerar quando se olha para rentabilizar o seu blog.

 COMO RENTABILZAR BLOG

Anuncio de Texto:

Este tipo de publicidade permite que você coloque anúncios baseados em texto no texto de seus artigos. Por exemplo, se você estiver escrevendo um artigo sobre um determinado software, você pode colocar anúncios de link de texto dentro de seus artigos  que se referem os espectadores para que determinado produto.

Você não pode simplesmente conectar-se a qualquer coisa, porém, você precisa se inscrever para esse esquema da filial produto de publicidade específica ou você pode se inscrever para um provedor especializado que irá automatizar o serviço.Texto-Link-Ads é muito bom, pois oferece uma forma de rentabilizar o seu blog que não vai espantar de seus leitores.

  1. COM TEXTO DE ANÚNCIOS.

Muito semelhante aos anúncios de links de texto acima, ‘texto de anúncios’ são anúncios que são colocados dentro do seu conteúdo de texto, tais como artigos ou posts. Você pode se inscrever para um provedor de publicidade no texto que irá colocar links patrocinados dentro do seu texto. Estes são duplo sublinhado para fazê-los se destacar de outros links, de modo que quando um usuário move o mouse sobre um deles uma pequena publicidade pop-up irá aparecer.

O usuário pode então decidir se querem a clicar sobre ele, o que vai fazer você uma pequena quantidade de dinheiro.Estes tipos de anúncios são um pouco mais óbvios do que o tipo anterior, o que pode colocar algumas pessoas. Se usado corretamente, eles podem ser uma boa maneira de rentabilizar o seu blog.

  1. Banner de  Publicidade

Este método é relativamente , nao é novo na cena. Uma quantidade crescente de pessoas está usando widgets em seus sites para gerar algum dinheiro. Estes elementos são projetados de modo que eles podem ser facilmente colocados em um blog sem qualquer aborrecimento, que apresentam uma mistura de PPC, links de texto e programas de afiliados.

  1. Espaço Publicidade; muito bom para rentabilizar seu blog.

Você pode rentabilizar o seu blog com a venda de espaço em seu site para os anunciantes para exibir um banner. Este pode ser um método muito lucrativo, uma vez que permite que você cortar o intermediário e cobrar o que você quer para outras pessoas para anunciar em seu site.Geralmente estes negócios são trabalhados de modo que você exibir um anúncio para um determinado período de tempo para uma taxa combinada com o anunciante.

A desvantagem deste método é que você precisa dedicar tempo para gerir todo o processo com o anunciante e que seu site precisa ter um monte de tráfego a ser considerado pelos anunciantes.Como você pode me ver oferecer espaço publicitário no meu site em inúmeras formas diferentes de banners que aparecem em todas as minhas páginas.

  1. RSS Adverts

Se você tem um feed RSS (que você deve!), Então você pode seguir os passos de milhões de outros proprietários de sites e começar a colocar anúncios sobre ele.Muitos geradores de feed RSS já oferecem este serviço, de modo que é ainda mais fácil de programar. Alguns oferecem CPM ou de publicidade PPC, no entanto, você pode optar por fazê-lo sozinho e oferecer a venda de mensagens ou banners patrocinados diretamente no seu feed.

Você pode encontrar anúncios para o seu feed RSS  que você pode implementar para rentabilizar o seu feed, embora o Google FeedBurner permite que você faça isso também.

  1. Áudio Publicidade para rentabilizar o seu Blog

Algo que você pode não ter sequer considerado, Pay Per Play (PPP) são anúncios de áudio que são jogados cada vez que alguém visita o seu site. Os anúncios normalmente duram apenas alguns segundos, com o espectador não pode pará-lo. Isso cria uma taxa de conversão de 100% com visitantes únicos, de modo que você é pago cerca de US $ 5 por visita, no entanto, este método é muito intrusiva e pode desligar os seus visitantes, tornando-os menos propensos a fazer uma visita de regresso.

Outra forma de publicidade de áudio que você pode usar é anuncios  Se você executar um podcast em seu site, talvez uma atualização semanal deixar seus ouvintes sabem tudo o que é novo no seu site, então você pode optar por incluir publicidade. Eu acredito que este tipo é menos intrusivo do que o primeiro porque o seu podcast seria apenas parecer como um programa de rádio curto, com intervalos comerciais. Contanto que você não exagere com a quantidade de anúncios, então este pode ser um método que poderia usar para rentabilizar o seu blog.

  1. Pop-ups / light-boxes

Como Rentabilizar  o seu blog e ganhar dinheiro.

Não há dúvida de que você já ouviu falar destes! Pop-ups são muito comuns on-line, mas eles também são muito chato. Muitas pessoas odeiam pop-ups e ter bloqueadores de pop-up instalado para detê-los. No entanto, se executado da maneira correta, eles podem trabalhar. Ter um único pop-up em seu site que só aparece para novos visitantes ele  pode trabalhar para você. Eles agarram a atenção do visitante em sua primeira visita e depois  eles não vão ser incomodados novamente por eles.

Pop-ups não precisa necessariamente para vender produtos diretamente. Você pode usá-los indiretamente para promover aspectos do seu site, por exemplo, Domination- PopUp pode ser usado para incentivar as pessoas a se inscrever para sua lista de e-mail é claro tutorial, ou, alternativamente, você pode criar engajamento  com o seu auto -responder.

Pop-ups pode funcionar se você torná-los menos irritante para as pessoas. Quanto mais frequentemente eles aparecem, menos eles vão voltar!

COMO RENTABILIZAR O SEU BLOG

EMAIL

10-Marketing de  Afiliado para Rentabilizar o seu Blog.

Se bem feito isso, método é uma ótima maneira de rentabilizar o seu blog. Muitos dos métodos anteriores podem ser usados como métodos de marketing da filial, mas muitas vezes uma revisão de um produto pode funcionar tão bem.

Por exemplo, se você tem um site de jardinagem você pode pesquisar programas de afiliados que contêm produtos relacionados com a jardinagem. Talvez alguém queira para fazer propaganda de seu produto novo cortador de grama, você pode escrever um artigo no blog, “Qual é a melhor máquina de cortar grama para o meu jardim?”, E no final você pode promover o produto da filial.

Com este tipo de publicidade, você pode receber uma comissão em cada venda que resultou da sua recomendação. Você se refere aos visitantes  do seu site através de recomendações, banners, anúncios de texto de link, etc., o que os leva para a página do produto. Se eles compram, em seguida, você recebe uma comissão. Isso é muitas vezes funcionou em um percentual do preço de venda, talvez 10-20%, às vezes mais (eu vi produtos oferecem% de comissão 75), dependendo do produto individual.

Rentabilizar o seu Blog Basicamente o mesmo que Marketing de afiliados, mas o mais óbvio. Você pode escrever revisões detalhadas sobre os produtos e publicá-las em seu site. Obviamente, é melhor rever os produtos que são relacionados ao seu site, como você está atendendo a seu público-alvo. escrever uma resenha detalhada sobre um painel solar para o seu telhado, se o blog  é sobre mergulho.

Muitas pessoas podem construir um site apenas em torno de produtos avaliados, escrever sobre uma variedade de assuntos, tais como, hotéis, festas, carros,  filmes, etc. Se esse produto tem um programa de afiliados, então você pode fazer dinheiro.

  1. Criar e vender seu próprio produto Rentabilizando o seu Blog.

Somos uma sociedade de consumidores! Se você tem um produto que você fez, então por que não vendê-lo em seu site? Talvez você é um programador de software e desenharam um aplicativo para ajudar as pessoas a rastrear estoques em seu telefone móvel. Você pode deixar as pessoas baixá-lo a partir do seu site para uma pequena taxa.Talvez o seu hobby é a cerâmica e artesanato você quer vender alguns de seus trabalhos, porque nao vendê-lo em um site?e procurar a melhor forma de vender 

Se eles são populares, pode haver um negócio em tempo integral para eles!A coisa boa sobre isso é que, em comparação com a venda de um produto em uma loja que tem uma base pequena de clientes, on-line você tem o mundo para vender seu produto para.Vá  criar um produto para vender on-line em seu próprio site.

  1. Escrever um e-book também Rentabiliza o seu Blog.

Todo mundo parece estar escrevendo um e-book esses dias, então por que você não experimentá-lo. Estes se tornaram muito populares nos últimos anos, com a introdução de  comerciais, como o Apple iPad.

Você poderia escrever um livro sobre quase tudo. Talvez você é bom em escrever, você poderia escrever um livro sobre a renovar a sua casa que as pessoas podem achar útil. Você pode, em seguida, vendê-lo através da Apple iStore ou na Amazon.

Você pode vendê-lo diretamente em seu site também! Dessa forma você obtém 100% do preço de venda e você começa o tráfego para seu site. Vender seu próprio e-book pode ser uma excelente maneira de rentabilizar o seu blog!

 

  1. Escrever um livro de capa dura ou PDF

Esta poderia ser uma continuação de escrever um e-book. Se você é um bom escritor, você poderia publicar seu livro em capa dura ou em formato de PDF . Você poderia vender isso em seu site e enviar uma cópia para os compradores.

Este método é geralmente só sucesso para os autores que têm uma sequência existente. Um autor pode ter um livro de sucesso que eles, então, construírem um site em torno de promovê-lo a uma audiência global. Ele pode trabalhar para o outro lado, no entanto. Muitas pessoas têm construído um blog de sucesso primeiro e depois escreveu um livro que vendeu bem.

Se você é um bom escritor, então isso poderia ser uma boa opção para você. Você pode, então, encontrar um site de publicação que permite que você publique seu próprio livro.

  1. Escrever Tutoriais & Guias

A internet é um ótimo lugar para encontrar informações. Todo mundo procura por tutoriais detalhando como fazer algo. Você está lendo um guia-se em ’30 maneiras seu site você pode ganhar dinheiro “agora mesmo”!

Eu mesmo sei muito pouco sobre carros, então eu iria encontrar tutorial e guias úteis explicando as coisas técnicas que eu não conheço. Por exemplo, um guia de listagem “Ajuda na compra de um carro novo” ou “Como reparar o seu próprio carro” seria muito útil.

Todo mundo sabe algo que eles poderiam ensinar para o outro, então por que não escrever sobre isso e publicá-lo em seu próprio site. Se a sua um nicho particularmente popular que você está escrevendo, então você pode atrair uma grande quantidade de tráfego., mais tem gerar trafego para o blog

conheça o curso  para  rentabilização de blog AQUI

Muito obrigado pela visita; e se  você conhece outra forma de rentabilizar seu blog  divida o teu conhecimento ai nos comentários e se este artigo pode ajudar algum amigo compartilhe com ele .

Ola, Você Gostaria Que o Seu Blog Esteja Na Primeira Pagina do Google?

valdeci almeida

Website:

    Deixe uma resposta