Como escolher um programa de afiliados?

 Como escolher um programa de afiliados?

O marketing de conteúdo é sem duvidas uma das melhores maneiras de obter visitantes para o seu blog para se transformar em dinheiro vivo. Se você quer começar com programa de afiliado para trabalhar, a primeira coisa a fazer e como escolher um  programa de afiliados adequado para você promover. Mas como escolher um programa de afiliados? que melhor se adapta a seu blog? Qual o melhor programa de afiliados? Para você escolher um melhor programa de afiliados que melhor se encaixam no seu blog, você pode perguntar-se as seguintes questões:

 

Qual Programa de afiliados, potencialmente se encaixam bem com o meu blog?

Coloque-se no lugar dos leitores do seu blog. Que tipos de pessoas são estes? E sobre suas preferências? Que produtos e serviços que eles acham interessante? Use essas informações para elaborar uma lista de programas de afiliados que são de interesse para os seus leitores.

 

Como escolher um programa de afiliados?

É o meu blog destinado a uma grande ou uma audiência estreita?

Quando seu blog é destinado a um público amplo, você geralmente também atrai um público com um amplo interesse em seu artigo. Este é um elemento é importante a ter em mente quando você está fazendo uma escolha. Para o tipo de produto que você deseja promover.Em um público amplo, você pode tentar muitos tipos diferentes de produtos, e até mesmo promover juntos. Se você tem um público-alvo estreito, geralmente porque você escreve sobre um artigo específico, você tem que ser o melhor para garantir que o produto que você está promovendo,

Como escolher um programa de afiliados?Engajamento muito próximo a esse publico.

Você terá tão pouco menos escolha, mas porque você atrai visitantes interessados ??em uma questão bastante específica é a conversão em seus produtos potencialmente visto muitas vezes maior.Um tema amplo como "como conteúdo de marketing", enquanto um tema restrito é "como ganhar dinheiro com blog." Você vê provavelmente muito rápido, onde estão as diferenças nas oportunidades de promoção.eu mesma conheço um homem que fatura mais de 10 dígitos por mês com programas de afiliados  ele dar a dicas aqui acesse  

 

Tem o meu blog muitos ou poucos visitantes?

Engajando o relacionado com o equilíbrio amplo com o seu público alvo, é a diferença entre um blog com muitos ou poucos visitantes. Se o seu blog tem relativamente poucos visitantes, você ainda tem quer trabalhar no sentido de maximizar as suas  visitas e vendas como afiliados.

Um blog com 5.000 visitantes por mês deve agora, mais uma vez transformar em média por visitante do que um blog 10.0000 visitantes mensais para vim para a mesma quantidade.Por consequência, vier a reduzir os seus visitantes, você deve estar inclinado a escolher os produtos mais caros para promover, que lhe Page uma comissão mais alta.

 

Qual é o valor médio de conversão de um programa de afiliados?

Às vezes você descobrir qual o melhor produto a ser promovido de um programa de afiliados. Este é a pergunta que muitos afiliados questionam frequentemente, Neste caso quando o programa  de  afiliados tem muitos afiliados promovendo ,  tem sua própria página de venda  com informações , vídeos e estatísticas específicas. Se o produtor e conhecido pesquise sobre o produtor se alguém reclama das comissões não recebidas

Qual é a taxa de comissão de um programa de afiliados?

Quanto maior o percentual de comissão, o melhor, certo? Geralmente isso é verdade, e você vai sempre escolher quando dois programas de afiliados semelhantes ao programa com os maiores percentuais de comissão. Mas também leve em conta o valor médio dos pedidos dos programas em questão. Além disso, é importante olhar para os termos para uma comissão especial. Muitas vezes, estes passo a passo estendidos. Pergunte a si mesmo o que é o volume mais viável para você, e olhar para a porcentagem que atingida,  exatamente.

Quais são AS questões DE COMO ESCOLHER  um programa de afiliados.?

Muitas vezes, são listados alguns números úteis para um programa de afiliados. Considere o tempo médio de inspeção e o número de vendas, aprovados ou não se tem pedido de devolução de dinheiro. Por favor, note que não corresponderá algum tempo antes de você realmente ver no seu volume de negócios e o volume na sua conta bancária. Assim, pode demorar mais de um mês antes  de receber  a suas comissões e muita vez passa mais de um mês antes que o dinheiro seja  liberado e transferido. por isso veja e reveja como escolher um programa de afiliados

O que os outros pensam deste programa?

Como escolher um programa de afiliados?

 

 

 

 

 

 

 

 

Também não faz mal ver as experiências de outros filiados com um determinado produto. Quanto ganhou de comissão, se recebeu a comissão, a rejeição que teve você pode analisar parar ou continuar promovendo a escolha é sua você pode escolher melhor outros produtos.

Importância de uma boa escolha

Claro que você pode sempre mudar para outro programa afiliado como sua primeira escolha e gosto, mas isso não significa que a decisão que você está indo primeiro para tentar é você deseja aperfeiçoar lucros preferem ter claro desde o início.

Importante. Entre um e outro produto, você deseja aperfeiçoar lucros preferem ter claro desde o início.

escolha o teu produto de afiliado e comece a promover fazendo seu anúncios e divulgando nas redes sociais ,sem anúncios pagos

Estamos muito curiosos o que o seu método é escolher um programa de afiliados adequado. Você pode compartilhá-lo com a gente e os outros leitores nos comentários abaixo.

 

 

 

 

 

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

Website:

    Deixe uma resposta