5 maneiras de fazer seus e-mails se destacar da caixa de entrada

5 maneiras de fazer seus e-mails se destacar da caixa de entrada.

E-mails não tem que ser um tiro no escuro. Com essas dicas você não só obter, os seus e-mails lidos, mas eles podem levar a realizar algum negócio também. Enviar e-mails é uma parte integrante, para vender no tempos atuais. Mas num momento em que os seus clientes potenciais, estão recebendo centenas de e-mails, todos os dias, é fácil para o seu, se perder no meio da multidão.

O que é ainda mais frustrante é, porque esta técnica é relativamente nova, no campo da prospecção de vendas, até dados muito pequenos, agora não tem sido mostrar, que a prospecção técnicas, de e-mail realmente funcionar.Mas agora, graças estas dicas que realmente funcionam, de forma mais eficaz ,para ter os nossos e-mails lidos.

5 maneiras de fazer seus e-mails se destacar da caixa de entrada

Aqui estão cinco dicas que irá ajudá-lo a enviar e-mails que levam a vendas fechadas:

 

  1. Enviar e-mails durante as horas de pico

Muitos vendedores enviar a maioria de seus e-mails prospecção durante o meio da semana para dar as suas perspectivas de uma pausa de e-mails no fim de semana. No entanto, as taxas de abertura de e-mails enviados no sábado e domingo são realmente superiores aos e-mails enviados durante a semana.

Um e-mail enviado na terça-feira tem uma chance de 58% de ser aberto, enquanto um e-mail enviado no sábado tem uma chance de 65% de ser aberto. Isso significa que você pode querer repensar quando você está enviando seus e-mails de prospecção. Tente enviá-los nos fins de semana e veja se você encontrar aumentos semelhantes em suas taxas de abertura.

5 maneiras de fazer seus e-mails se destacar da caixa de entrada

  1. Escolha suas palavras sabiamente.

Normalmente, a primeira parte de um e-mail que você vai ler é o sujeito. É por isso que se passa em assunto do seu e-mail de prospecção, muitas vezes, determinar, se o resto da mensagem nunca é lido.

E-mails com “as palavras “você,” rápida”, reunião “,” e  eram menos propensos a ser aberto por uma perspectiva. Por outro lado, e-mails com as palavras “grátis, livre” e “amanhã” ou e-mails com nenhum assunto que seja tiveram maiores taxas abertas.Então testar a elaboração de seus e-mails, com e sem algumas destas palavras, a fim de ver quais e-mails têm taxas mais altas abertas.

Mostra que você fez seu home network. 

Pense no seu próprio processo de triagem através de e-mails. Depois que você olhou para o assunto de um e-mail, a primeira frase da mensagem,será fundamental na sua decisão de continuar lendo. Este gancho é ainda mais importante, quando se considera a prevalência de smartphones de hoje: Um telefone, muitas vezes, apresentar,o assunto de um e-mail,e uma pré-visualização que inclui, as primeiras palavras da mensagem.

Devido a esta característica, a sua primeira frase, deve ser altamente personalizado, para mostrar que você sabe algo sobre, a sua perspectiva e sua empresa. Se o e-mail parece clichê, a perspectiva irá excluí-lo imediatamente.

5 maneiras de fazer seus e-mails se destacar da caixa de entrada

  1. Engate a perspectiva com uma pergunta fácil.

Muitas vezes nos esquecemos, do que o propósito de um e-mail, a prospecção é, em primeiro lugar. O objetivo de um e-mail não é fechar uma venda, mas sim para envolver a perspectiva em uma conversa que pode levar a uma conversa por telefone ou reunião face-a-face. Portanto, certifique-se de que seus e-mails prospecção inspirar perspectivas para responder a você.

Fim de cada e-mail com uma pergunta fácil de responder.

Tente algo simples e rápido como, “Este é um desafio que você enfrenta em seu negócio?”; “Qual é o melhor endereço para enviar este relatório? ou “Qual é a sua maior prioridade relacionada ,com a comercialização agora?”

Ao fechar seus e-mails com uma pergunta, as perspectivas, serão mais propensos a responder por que você. 1 1 Envolvidos diretamente, e 2. Removido as conjecturas em torno de que tipo de informação, que você precisa deles para avançar.

Use e-mail software de monitoramento para coletar dados sobre quando alguém abrir seu e-mal.

Até agora, os vendedores foram deixados no escuro, a respeito de quando uma perspectiva realmente abre o seu e-mail. No entanto, graças a alguns avanços tecnológicos, bastante surpreendentes de produtos, tais como podemos agora saber, exatamente quando uma perspectiva, abre os nossos e-mails pessoais. Uma vez que ambas as empresas oferecem ,testes gratuitos para estes grandes plugins, certifique-se, de baixar um e ver o seu mundo do e-mail, mudança prospecção para sempre.

A perspectiva de abrir seu e-mail

Além disso, agora que você sabe quando uma perspectiva de abrir seu e-mail, você pode acompanhar com uma chamada e aumentar a probabilidade de passar. E agora que você tem a capacidade de rastrear quais e-mails é abertos, você pode testar diferentes combinações de linhas de assunto e as primeiras frases para ver que desencadeiam as perspectivas para clicar na maioria das vezes.

Ao aplicar estas cinco dicas, para seus e-mails de prospecção, você vai ver um aumento significativo nas taxas abertas, respostas, e, mais importante, fechou vendas,sem duvida, esta é a melhor  forma de fazer vendas online.

Qual dessas dicas que você achou mais útil? Por favor, compartilhe abaixo nos comentários.

Ola, Você Gostaria Que o Seu Blog Esteja Na Primeira Pagina do Google?

valdeci almeida

Website:

    Deixe uma resposta