40 dicas para começar em midias sociais

 40  dicas para começar em mídias sociais.

  40 dicas para começar em mídias sociais, aqui coletei 40 dicas para   Começar  com mídias sociais, seja para uso pessoal ou profissional,  ai vai 40 dicas para começar em mídias sociais .Requer aprender os fundamentos básicos.

Mídias sociais é mais do que apenas criar um blog ou  conta  no Twitter.ou fecebook Estas ferramentas nos  dar grandes vantagens, mas elas são simplesmente extensões de como se envolver e participar em midias sociais. O social em mídias sociais é tudo sobre o elemento humano.Este post aborda  40 dicas para começar em mídias sociais para ajudar o seu sucesso.Seja  pessoal ou profissional  começar com o seu domínio:

1) Registre seu nome de domínio, para começar com mídias socias.

Também é uma boa ideia para registrá-lo por vários anos. Se você tiver dinheiro extra para gastá-lo. Você não terá  nenhuma necessidade de ser incomodado com renovações de nome de domínio anual ,  ficara sem  risco de perder seu nome de domínio.

 É uma boa ideia para definir seu registro de domínio na renovação automática, no casa de você decidir renovar anualmente, Fique com o cartão de crédito, atualizado e com credito também. para o Avisos de renovação automática, ficando marcados como,  um cartão de crédito expirado são más notícias. Isso aconteceu com um amigo, só um  Conselho.

2) se você é um indivíduo e seu objetivo é marca pessoal.

Use seu primeiro e último nome para o domínio e de preferência uma extensão ponto com também. O  nome  de domínio deve ser  fácil  a alguém digitar essa palavra-chave  em uma busca.

Deve ser tão curto quanto possível e fácil de soletrar. Você é o negócio, certifique-se registrar quaisquer variações e extensões de nome de seu domínio. A última coisa que você precisa fazer é negociar com um domínio que vai contratar, pagando  custo  a você.

40 dicas para começar em mídias sociais

40 dicas para começar em midias sociais

3) encontrar um hospedagem  confiável .

4) Espere para atualizar seu plano de hospedagem e domínio.

Quando você tiver um fluxo constante de tráfego e as pessoas estão tomando conhecimento, compartilhamento de seu conteúdo,  etc, .  talvez você está fazendo algum dinheiro fora de seu blog ou site. o blog não tem  tráfego está fluindo, os recursos do servidor estão sendo tributados, você está registrando em  vários domínios e  e criado vários sites/blogs, então você deve olhar para um servidor de basic VPS.

Quanto maior você obter você vai crescer mais rápido,o  mais rápido você precisa pensar em afastar-se de hospedagem web compartilhada.

5) familiarize-se com o básico.

Se você ainda não fez isso, aprenda a usar o FTP. Aprenda o básico do HTML e como configure DNS para seus nomes de domínio. Saiba como configurar uma conta de e-mail e como tirar uma captura de tela e editar e redimensionar imagens. Quanto menos você tiver que confiar em alguém para estas tarefas básicas, será melhor para você e  pode até salvar algumas despesas  no seu bolso.

Blogger:

6) há um número de plataformas de Blogs diferentes disponíveis para escolher. Todos eles fazem praticamente a mesma coisa, mas deve ser sua primeira escolha óbvia WordPress .

A maioria dos blogs na Internet é  criado  com  Wordpress e por boas razões. É uma plataforma estável, comprovada e é altamente personalizável. Existem também alguns mil temas disponíveis e gratis  , plug-ins feitos para ele. Há também uma comunidade de desenvolvedores enorme por trás dele, tem uma  abundância de recursos .

7) você deve ser  anfitrião  do blog em seu próprio servidor.

Evite uma plataforma de blogger baseado na web. Existem limitações para o que pode e não pode fazer com esses serviços. Se você deve usar um serviço de blogger baseado na web, você deve ser capaz de mascarar o seu blog para um nome de domínio. Há um preço a pagar por isto, no entanto, e você deve se perguntar, é realmente vale a pena?

Para WordPress você paga menos de 100 reais, você pode comprar um nome de domínio e hospedagem barata . Eu vejo pouco valor na usando uma plataforma de bloger baseado na web e não de mascaramento para um nome de domínio.

Você quer que as pessoas se lembrem com? Marca-se, não a plataforma de blogger. Confiança me estão fazendo dinheiro suficiente, por que torná-los mais ricos?

A maioria das empresas de hospedagem que oferecem pacotes mais barato de hospedagem o  Wordpress instala gratuitamente. Tire vantagem disso. Você precisa estar no controle total do seu blog, começando por possuí-lo em seu próprio servidor e domínio.

40 dicas para começar em mídias sociais

40 dicas para começar em mídias sociais

8) manter o seu blog simples, evitar a desordem a todo o custo.

A desordem é igual a tempos de carregamento de página lento para começar. Os Widgets de terceiros mais instalar, quanto mais você está irritando seus leitores e clientes em potencial. Só instale Widgets que incutir algum valor para o seu blog.

Widgets como permitir a estatísticas de referência . Twitter Widgets mostram suas atualizações de status presente e ou permitir que as pessoas a segui-lo.

Este é o valor que estou me referindo. Manter o lixo para seus blogs pessoais, ou se você deve, colocá-lo em uma página separada por completo.

9) encontrar e instalar os plugins necessários que irão beneficiar o seu blog.

Tais como  Plugins SEO . Instalar um plugin de cache-sistema também é uma boa ideia. Você precisa otimizar não só apenas para os motores de busca, mas também o tempo de carregamento da página.

Encontrar um tema simples e construir é sempre uma boa regra. A aparência é tudo, e seu blog não é diferente. Não perca chance de causar uma primeira impressão.

Formula negocio online

 

10) mude no  seu blog permalink estrutura imediatamente.

Por padrão, o WordPress utiliza URL de web que têm pontos de interrogação e um monte de números neles. Isto limitará severamente a quantidade de tráfego que você verá dos motores de busca.

Você precisa estar pensando SEO em todos os momentos, e este é o primeiro passo que você deve tomar com seu blog. Seu permalink estrutura deve ser algo como isto,  www.nome do seu dominio/e o nome do o artigo. Você vê o que nós fizemos aqui? Inserimos as palavras-chave relevantes na url.

Isto é crucial em termos de otimização para o tráfego de pesquisa. Com as práticas de algum adicional SEO básico há uma boa chance que poderíamos obter classificações mais elevadas para a palavra-chave

11) dizer as pessoas  do que  se trata seu blog.

  E sobre, e o mais importante é o que você sente. Criar uma página sobre. Quando eu encontro um blog que eu gosto e quero saber mais sobre o autor, a primeira coisa que vou dar uma olhada é uma página sobre. Uma grande volta fora para a maioria das pessoas é encontrar um blog grande e não saber nada sobre a pessoa por trás disso.

Isso também pode levar a oportunidades desperdiçadas. A página sobre é apenas mais uma extensão para vender a mesmo, suas credenciais, suas afiliações, suas experiências e assim por diante. Mostre a seus leitores que você é igualzinho a eles. Mostre seu lado pessoal. Isto é tudo sobre que meios de comunicação social.

12) mostre seu lado humano, usando recursos visuais.

Adicione uma foto real de si mesmo em seu blog e em todos os seus perfis de redes sociais.A imagem deve ser de você e não de algum personagem de desenho animado de bobo. Como com a vida real, a imagem é tudo. A mesma regra aplica-se a mídia social.  de si mesmo é tudo o que precisa.

Escolha um onde você estiver se sentindo confiante e talvez sorridente. Dar um passo ainda mais se você realmente quer uma imagem polida e usa uma foto de si mesmo em um terno de negócio ou algum tipo de vestuário profissional. Se você estiver indo para estabelecer-se como um líder, você precisa fazer o papel.

13) Blog somente quando você tem algo a dizer .

Que é de importância, e que é útil, engenhoso e relevantes para os outros. Porque caso contrário do blog?Se você quiser reclamar sobre o meme mais recente, ou blog sobre o que comeu no jantar, fazê-lo em um blog pessoal ou quadro de mensagens.

É por isso que eu não o blog todos os dias, ou blog sobre regurgitadas novas histórias. Isto não é meu estilo e não deve ser o seu. Se vai ser o seu estilo, deixe as pessoas sabem de antemão ou criar uma entidade separada para ele por completo. Tudo se resume a qualidade e não quantidade.

14) seu blog faz muitas coisas por você.

Mas a primeira coisa que ele faz é estabelecer a autoridade. Estabelecer-se como um especialista em um assunto particular, afinal este é o motivo para blogar. Blog sobre seus conhecimentos, suas paixões, e só você fazer melhor.

Seu público vai encontrá-lo, eventualmente, e é o que você deve ser para atender. Concentre-se e ser consistente com seu blog. Não seja tudo através da placa. Você vai aprender com o tempo, por tentativa e erro, o que funciona e o que não funciona.

15) Deixe a mentalidade introvertida na porta.

Isso não é mídia social, é Só mídia, pura ignorância velha. Pedi ajuda quando necessário, ser verbal, falar alto e fazer perguntas. Todos eram novatos em algum ponto no tempo. Eduque-se primeiro, ler, ler e ler. Quando blogar sempre hiperligação para fora outros, crédito fontes de fato, quando aplicável.

Torná-lo uma prática de ligação para fora em cada post de blog, você escreve e fazê-lo de forma positiva. Blogueiros ter sucesso só com a ajuda de outros blogueiros e comunidades relevantes estão abastecendo e participando.

16) encontrar os 25 melhores blogs em seu nicho.

E subscrever os feeds RSS em Google Reader. Consistentemente, estar à procura de novos blogs e as vozes por trás deles. Isso também ajuda com o processo e o fluxo de trabalho criativo.

Ela também lhe dá ligando oportunidades, construir sua consciência de marca e a maioria de toda a ajuda construir autoridade. Não espero reconhecimento imediato e não desanime se não vêem seus esforços imediatamente.Você deve primeiro estabelecer a Fundação antes de você pode construir nele.

17) conteúdo de qualidade fala por si e é reconhecido.

Seu conteúdo define você e a mensagem que você está tentando transmitir. Qualidade é notada acima de tudo.Compartilhe a promover seu conteúdo e você só deve promover o seu melhor trabalho. Pode demorar dias, semanas ou mesmo meses para estabelecer uma rede de amigos.

Quando digo amigos, aqueles que você tem um relacionamento genuíno com. Estes não são seguidores de clique rápido simples que não tem intenção qualquer nível de comunicação com a ter.Seus verdadeiros amigos serão os únicos promovendo seu conteúdo e ajudando você a obter a palavra para fora lá. O velho ditado é verdade, paciência supera a perseverança.

18) o conteúdo que você criar deve ser algo que as pessoas querem compartilhar.

. Na maior parte, deve ser relevante para os interesses de suas redes. Crie conteúdo interessante, pensativo, inteligente que tem utilidade imediata. Não espere um home-run o tempo todo e não se decepcionar se determinados lugares não fizer bastante cobertura. É a natureza da besta. Muitas vezes leva tempo para que as coisas forem pegas.

mídias sociais 

19) deixa pensativos e construtivos comentários em outros blogs.

Isto promove boas práticas em mídias sociais. Ela também lhe dá uma oportunidade para a exposição mais e mais vagas para as pessoas e colegas blogueiros para descobrir seu blog.Isso pode levar a novas oportunidades de Networking e potenciais novas amizades e oportunidades de Networking.

A melhor maneira de recompensar um colega blogueiro pelo seu trabalho árduo está deixando comentários. Isto também irá receber você em sua tela de radar muito mais rápida. Não há nenhum negativos para isso, apenas positivos.

20) nunca voe às cegas. Você deve saber de onde vem seu tráfego.

Instalar o software analítico, tais como Google Analytics. É uma boa ideia ter pelo menos dois pacotes de estatísticas instalado e em execução. Todos os software analítico não é criado igual.

Eles todos têm a mesma finalidade, mas variam em seus relatórios e métodos de rastreamento. Os resultados podem variar até certo ponto, e comparação de várias fontes de dados é vital.

21) conectado fora com muitos blogueiros, alguns estão percebendo e ligando de volta.

Mas como você sabe? A resposta é simples, configurar  Alertas do Google para acompanhar as menções de seu blog.Este é um requisito não é uma opção. Software de blogging como o WordPress irá controlar as ligações de entrada, mas nem sempre é exato e muitos links de entrada são perdidos. Além de alertas, você precisa fazer buscas Google Blog e Twitter pesquisas.

Estas são as ferramentas primeiras, você deve estar usando, mas existem muitas outras , e todos eles são livres.Você não odeia perder um momento de reconhecimento? Coloque-se  o blogger. Eles talvez tenha a impressão errada sem costas de reconhecimento, estas coisas devem ser evitadas a todo custo. Você não pode agradar a todos o tempo todo, mas pelo menos fazer um esforço para não importa quão grande ou pequeno.

22) promova outros, mais do que promove a si mesmo.

 Bom conteúdo,  compartilhá-lo e assim por diante. Os “outros” acima de tudo devem ser o conteúdo da sua rede. O resto vem depois, pura e simples. Sua rede on-line é família e precisam ser tratados como tal. Partilha, auto promoção é sempre uma via de mão dupla.

23) vou na contramão desta vez, mas é algo que eu ainda pratico até hoje.

Pergunte para trocas de link, o pior que vai acontecer é que você irá obter declinou ou você não vai obter uma resposta em tudo. Eu não estou dizendo manter links em seu site para cada blog lá fora. Procure por trocas de link de qualidade de blogs que se concentrar em seu assunto.

O verdadeiro benefício de isto é puramente a partir de uma perspectiva de motor de busca. Um link de um blog com um maior PageRank poderia ser muito benéfico para você, por sua vez, aumentar seu pagerank no processo. Também é uma bela maneira de mostrar apoio e apreço por um blogueiro também.

24) interação com seus leitores é crucial para o sucesso a longo prazo.

Incentivar a comentar  em seu blog  é muito importante . Fazer perguntas no seu post. Pedi aos leitores dicas adicionais ou pensamentos sobre o tema da história.

Não requer o registro. Fazer comentando fácil e não uma tarefa. Arranje tempo para responder a comentários que exigem uma resposta. Não é viável  nao responder  de volta para cada comentário único,faça este esforço.

25) Existem dois tipos de blogueiros.

Blogueiros de uma forma e blogueiros em dois sentidos. Você precisa se esforçar e orgulham-se por se tornar um blogueiro em dois sentidos .

26) Criar uma conta em  FeedBurner.

Fornecer visibilidade fácil para novos assinantes RSS, use os links de texto, além de gráficos para promover o seu feed RSS, você também pode adicionar um formulário de subscrição de e-mail em seu site para pessoas que não usam RSS. Você também deve dar às pessoas as ferramentas para promover seu conteúdo.

Adicionar ao seus blog e postagens ferramentas promocionais tais como serviços de compartilhamento e indicador sociais.  é um bom ponto de partida. É algumas simples linhas de código e seu feito. Você também deve tirar proveito de Feedburners.

Twitter:

27) estabelecer uma conta no Twitter .

Aprender a fazê-lo benéfico não só para você, mas para os outros. Não há nenhuma maneira certa ou errada para usar o Twitter. Há uma maneira errada, que destacarei em seguida. Twitter é uma ferramenta poderosa para ouvir e mais importante a transmitir. Você não pode gastar incontáveis horas nisso, mas o tempo que você gasta nele, usá-lo efetivamente.

28) não use o Twitter para o spam.

Este é um exemplo perfeito de como não usar o Twitter. Se sua intenção é de spam e adicionar sem qualquer valor, considere voltar ao básico, e-mail-spam. Não desperdice seu tempo e outros com esta porcaria.

29) se você vai usar respostas automáticas para novos seguidores.

Não incluir qualquer texto auto promocionais e ou comercialização de links afiliados. Você não faria isso na vida real com pessoas se conheceram, a mesma regra aplica-se aqui.

É um desperdício de tempo, ele não funciona, e isso irrita as pessoas. Se você vai usar respostas automáticas, não há nada de errado com o envio de um amigável Agradecemos a seguinte nota.

30) não há nada errado com anunciando um novo post de Blog no Twitter.

Fazê-lo de forma respeitosa e de bom gosto. Se isto é tudo o que você vai estar usando o Twitter para, você não verá resultados muito. Contribui para Twitter primeiro antes de você usá-lo exclusivamente para auto promoção

. Uma boa maneira de agregar valor e contribuir é re-twitter seus tweetts de seguidores. Quando você deparar com conteúdo de qualidade, promovê-lo aos outros por radiodifusão um link para ele no Twitter. Você também deve praticar ser engenhoso e útil, tanto quanto possível no Twitter.

31) tirar proveito ,das midias sociais de busca de twitters.

Este é um grande recurso para pesquisa e manter o controle de quem menciona seu conteúdo. Esta é a ferramenta perfeita para realizar buscas de ego do blogueiro.

Você precisa ser o que é mais importante.

  Estabelecer e construir o poder de trafego, perfis.

32) passaportes são os perfis sociais que criamos em outros sites de redes sociais e plataformas.

Você precisa ter Onipresença em mídias sociais. Seu Facebook, LinkedIn, Twitter e perfil do Google  são todos os passaportes. Mais importante, eles são todas as fontes que geram tráfego do search engine. É muito importante que você mantenha uma presença reconhecível, uniforme em todas as redes sociais, profissionais e pessoais.

33)máximo partido disso quando e onde você pode.

Aqui está uma ideia, criar um vídeo curto para sua página em seu blog sobre. Quando você encontrar bons vídeos que são relevantes para o seu assunto, incorporá-las em suas postagens no blog.Amigos, seguidores e família, sem eles, você é um barco sem remo.

34) Espero que amigos para você são as pessoas;

que você tem algum nível de engajamento e conversa com Amigos em mídias sociais ou para essa matéria em redes sociais não são iguais para o que classificamos como amigos na vida real.

Amigos em Consistência precisa ser praticada e aplicado a cada área do seu envolvimento em mídias sociais. Todos os seus perfis online devem compartilhar a mesma informação. Certifique-se de usar os mesmos nomes de usuário. Se possível, usar o mesmo perfil (se aplicável), logotipos e fotos contato Info.

35) ser consistente com os posts do blog.

Tente estabelecer e manter uma programação para posts e ficar com ela. Coadunar-se com suas imagens, marcadores e comentários de blog de marcação. Coadunar-se ao comentar em outros blogs, bem como com a esquerda de comentários em seu blog.

36) estadia consistente com as últimas tendências e tecnologias.

Pense em como eles podem impactar ou melhorar seu sucesso on-line. As coisas estão mudando rapidamente na Internet. Incapacidade de se adaptar com os tempos tem consequências.

35) experiência com novas mídias.

Tentar sua mão na criação de vídeos, claro isso depende de quais são seus objetivos. As pessoas adoram auxílios visuais. Se você está vendendo um produto, crie um vídeo curto sobre isso.

Tutoriais em vídeo, projeções de tela e assim por diante são impagáveis. Você também pode pedir aos usuários para depoimentos em vídeo. Largura de banda não é um problema para a maioria das pessoas hoje em dia, tirar o mídias sociais são seguidores que dar o próximo passo, que em seguida evolui para algum nível de interação geral.

Amigos no tempo vão se transformar em membros de sua rede de núcleo.

Escolha seus amigos sabiamente, este é o exército que você precisará para a batalha que você está prestes a embarcar. Enquanto você tem a opção de trás pessoas de amigo, é tudo sobre seus objetivos usando a mídia social.

Se você quer uma audiência de massa, então amigo todos que amigos você de volta, mas se você não tem intenção de algum dia ter qualquer nível ou noivado, então você só está se enganando, e todo seu fazer lista edifício.

Você precisa ser receptivo com amigos que estão tentando acoplá-lo positivamente. É impossível interagir com centenas ou mesmo milhares de amigos, mas aqueles que chegar até você, comentando sobre suas postagens no blog, compartilhamento de seu conteúdo, twittar seu conteúdo e assim por diante, você não pode negligenciar.

37) seguidores são o seu público, sempre lembrar disso.

Sem eles, você é um barco sem remo. Nunca perde de vista isto. Como eu mencionei antes, seguidores evoluiriam para amigos, estar informado desse facto. Nunca levá-los para concedido.

38) família é sua rede de núcleo.

Sua rede de núcleo é o seu poder, sua rede é conexões. Estas são as pessoas que estarão lá e outra vez. Eles são seu apoio através de momentos bons e ruins. Estas são as relações que são construídas ao longo do tempo.

Estas são relações genuínas. Nunca perder de vista isto e fazer o que você pode para eles em todos os momentos quando aplicável. Isto vai além de apenas partilha ou promover seu conteúdo. Você é apenas tão bom quanto você alinha-se com a rede, faz sentido?

39) sempre dar o baixinho uma plataforma e uma chance de brilhar.

Seus seguidores e amigos também podem executar Blogues. Quando a oportunidade se apresenta, oferece Postagens de comentários em seu site. Hiperligação-los quando possível. Você também pode deixar-lhes recomendações sobre LinkedIn.

Se você os conhece bem ou posso atestar sua ética de trabalho. Procure oportunidades para expor os outros em uma luz positiva, não importa quão grande ou pequeno.

40) se suas metas e objetivos em usando a mídia social são por razões profissionais ou pessoais,

o resultado ainda será o mesmo. O resultado depende o que você põe nele. Prepare-se para cometer um monte de tempo, dedicação, paciência e compreensão.  Você deve engatinhar antes de andar , é tão simples.

Ser apaixonado sobre as suas iniciativas. Divirta-se e sempre mostrar seu lado humano. Contribuir e dar mais do que você pedir em troca, pelo menos no início. Faça para os outros como eles fazem para você.

Estas práticas irão refletir em você e a longo prazo vão voltar dez vezes. Isto é o que mídia social é sobre, agora Arregace as mangas e mete a mão na massa nas midias sociais.

midias sociais
40 dicas para começar em midias sociais 2





 

 

 

 

Se você gostou deste artigo, sobre mídias sociais, por favor compartilhe com seus amigos, e deixe seus comentários.

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

Website:

    Deixe uma resposta