10 motivos para usar o wordpress

 

Os 10 motivos para usar-O WordPress é a plataforma mais usada em todo o planeta, milhões de sites institucionais, blogs e até portais de notícias utilizam pela facilidade e por vários benefícios que o WordPress traz .Veja 10 motivos para você usar WordPress NO SEU BLOG Alguns dos famosos blogueiros mais conhecidos utilizam WordPress e também sites famosos como , Globo, UOL, Editora Abril, entre outros.

Agora vamos aos 10 motivos para você usar o WordPress no seu blog.

 

1 – Facilidade de instalação:

Em 5 a 10 minutos você pode instalar o WordPress na sua hospedagem e começar a aproveitar todos os benefícios. Algumas empresas de hospedagem, já contam com instalação automática e mais rápida do WordPress

10 motivos para usar o wordpress

. 2 – Gratuito

Essa não é a melhor forma de trata-lo, mas, ele é grátis. E por ser OpenSource, você pode editar e customizar de acordo com as suas necessidades. Essa é um das maiores vantagens do CMS mais usado no planeta.

3 – Otimizado para SEO

O WordPress por padrão já vem otimizado para melhor posicionamento do seu site nos buscadores, mas claro que você não vai relaxar e deixar uma boa estratégia de SEO de lado, que é essencial.

4 – Facilidade de manipulação

Nele, você poderá alterar o que você quiser, existem milhões de plugins e temas disponíveis que podem potencializar o seu site. Fora que é muito simples de gerencia-lo pelo seu painel de controle.

5 – Rápido na Instalação

 alguns Plugins para cache, você otimiza a velocidade do seu site, melhorando cada vez mais a experiência do usuário.

6 - Flexível Qualquer pessoa

pode em pouco tempo, instalar, personalizar e preencher com conteúdo, não é preciso um grande conhecimento na área, devido a facilidade de gerenciamento de conteúdo e design.

7 - Fóruns e blogs

Existe vários blogs e fóruns em que oferecem suporte a todas as funcionalidades do WordPress, ajudando assim a tirar as suas dúvidas e melhorando a sua experiência com o CMS.

8 – Atualizações

A cada atualização, o WordPress traz novas funcionalidade e melhora a sua segurança, aumentando ainda mais os seus benefícios.

9 – Usuários No WordPress

você pode criar vários usuário e atribuir uma função a ele, seja administrador, editor, colaborar, entre outros. Isso ajuda na hora de você colocar outras pessoas para trabalharem no seu site, com permissões limitadas.

10 – Padrões Web

A maioria dos temas que podem ser baixados, vem de acordo com os padrões web , fazendo com que seu site se comporte do mesmo jeito em todos os navegadores e dispositivos móveis. Veja  o video Agora  passo a passo como criar um blogger na plataforma WordPress. 

 

Se gostou deste artigo compartilhe com seus amigos  e deixe seu cometario

E-book Revela como Atrair 10 Mil Pessoas Para Seu Blog.

Website:

    Deixe uma resposta